Valber Meireles se destaca nas redes sociais

E-mail Imprimir PDF

Após o show ‘Tons e Cantoria’ centenas de comentários foram detectados no Facebook
ITAPERUNA, RJ – Após a apresentação de Valber Meireles e Banda no Teatro Sesi Itaperuna, no último sábado, 24 de outubro (show “Tons e Cantoria”), o músico rapidamente se destacou nas redes sociais, principalmente no Facebook. Centenas de comentários foram detectados no Facebook e, não estamos levando em conta as milhares de curtidas.
Durante o show o público teve a oportunidade de ‘respirar’ poesia ao som de boa música. O multifacetado Valber Meireles, como fora denominado em outra oportunidade, canta ‘saudade’, ‘natureza’, ‘beleza’ e rende louvores à vida e ao amor.
Ao final da apresentação, após cantar a última música do espetáculo, enquanto parte do púbico se preparava para sair, um grupo começou a gritar ‘bis’. Músico e banda retornaram ao palco e, mais uma vez, foram aplaudidos de pé.
Durante a apresentação foi possível detectar dezenas de pessoas filmando, fotografando e compartilhando trechos da apresentação, e, divulgando em tempo real. Numa rápida consulta após o espetáculo, foi possível perceber que o show “Tons e Cantoria” foi o grande destaque das redes sociais no final de semana, principalmente no Facebook. Confira alguns depoimentos!

DEPOIMENTOS
Celeste Reis – ‎Showzaço com o poeta, compositor e cantor Valber Meireles, que canta e encanta com suas belíssimas canções.
Coeli Costa – Show man, presença e elegância de palco… Voz, letra, melodia, impecáveis! Orgulho nosso! Que sua estrela brilhe sempre, Valber Meireles!
Regina Codeço – Showzaço no Sesi! Itaperuna foi, aplaudiu e pediu bis. Parabéns Valber Meireles, poeta, cantor e compositor! Deus continue com você Valber, te inspirando a compor e relatar a todos o potencial de fazer a vida mais feliz.
Jusciana Alcantara Barboza – O show foi simplesmente maravilhoso, dentro de minhas expectativas! Mas, foi pouco, se durasse a noite toda nem ia ver a hora passar. Loíde Estides – Um verdadeiro espetáculo. Maravilhoso show. Um privilégio estar presente. Parabéns, Valber Meireles. Deus continue te abençoando.
Maria Ilza Coutinho – Grande Valber, orgulho em conhecê-lo, um grande artista e um grande ser humano. Parabéns pelo sucesso.
Deuzilene Ribeiro – Meu amigo Valber Meireles, que maravilha ouvi-lo, você leva alegria com suas músicas poéticas. Noite magnífica! Parabéns meu amigo, você é um ser abençoado e iluminado por Deus. Sua voz é belíssima e você é um poeta. É uma imensa honra ser sua amiga. Hoje o Teatro Sesi ficou ainda mais glamoroso com a sua apresentação, que venham outras.
Solange Cortes – Chegando com a família e amigos, do show do Valber Meireles. Delicioso, um prazer: prata da casa, última apresentação na terrinha, há dois anos atrás e eu estava viajando e perdi… Mais uma vez, obrigada, Teatro Sesi, pela oportunidade de prestigiar um valor local. Lindas poesias musicadas, e ainda, altamente dançantes… Huuuum… Delícia!

Última atualização em Qui, 26 de Novembro de 2015 12:48
 

Valber Meireles é premiado em mais um festival de música

E-mail Imprimir PDF

O músico já participou de oito festivais e esteve entre as três primeiras colocações em quatro oportunidades

 

ITAPERUNA, RJ - Mais uma vez, o músico e poeta Valber Meireles foi premiado em um festival de música. Ele ficou em terceiro lugar no 13° Festival de Viola de Piacatuba/MG, etapa regional, com a canção “Introito e cantoria ao som da viola”. O evento ocorreu entre os dias 08 a 12 de outubro.

Em 2015, Valber se inscreveu em cinco festivais e foi classificado em quatro deles. Vale reforçar que os festivais são bastante concorridos, “dependendo do lugar, concorremos com 600 canções, com inscrições de todas as partes do Brasil”, revela Valber.

Este ano ele se classificou para o Festival MPB de Palma/MG; 11° Festival da Canção de Rio Casca/MG; 9° Festival Nacional de Viola de Itapina, em Colatina/ES, sendo o único classificado do Estado do Rio de Janeiro; e o 13° Festival de Viola de Piacatuba/MG, onde ficou em terceiro lugar.

Durante a carreira, o artista participou de oito festivais e subiu ao pódio entre os melhores em quatro oportunidades, sendo o terceiro colocado por duas vezes e, sagrando-se campeão e vice, uma vez cada. “Acho que é uma boa média. Os festivais são uma excelente oportunidade para divulgar o nosso trabalho, além é claro, de proporcionar outras frentes de trabalho”, diz.

A música de Valber Meireles está circulando e com boa aceitação, em cidades dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro. “E, os festivais, tem sido estratégicos nesse trabalho de divulgação”, complementa.

VALBER MEIRELES

O músico já se apresentou no Teatro Popular de Rio das Ostras, Teatro SESI de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, Teatro Municipal de Macaé e Teatro SESI de Itaperuna. Ainda participou do “Programa no Alto da Serra” (Canal TV Terraviva Rede Nacional - Grupo Bandeirantes de Comunicação), em São Bernardo do Campo, SP; no Casa Aberta, em São Pedro do Itabapoana, terra da sanfona e da viola; e em outros municípios da Zona da Mata Mineira e Espírito Santo.

Em 2013, conquistou público e crítica no Teatro Municipal de Niterói. Naquele mesmo ano participou do 11º Festival de Viola e Gastronomia de Piacatuba, MG, ficando em segundo lugar (etapa regional), com a música “Carnaubeira”. O festival é um dos grandes destaques do calendário cultural do Estado de Minas.

Valber foi homenageado pelo Congresso da Sociedade de Cultura Latina - Seção Brasil - Mogi das Cruzes/SP. Ele também classificou duas músicas para o II Festival de MPB/Festival de Inverno de Itapemirim/ES. Classificou, ainda, a canção “Cheiro de Canção” para o Palma MPB Festival.

Quem conhece o trabalho de Valber Meireles sabe que ele carrega consigo o inconfundível estilo regional. Sob uma ótica poética, o compositor revela seu amor à vida, à natureza e às coisas belas, viajando pelo universo interior, emergindo sensações saudosistas e belas recordações.

Já teve o seu trabalho comparado a grandes nomes, como Zé Geraldo, Almir Sater, Renato Teixeira, Zé Ramalho e Alceu Valença, no entanto, prefere evitar qualquer tipo de comparação. A qualidade musical da banda e a harmonia poética das composições tem colocado a obra de Valber Meireles em destaque, entre o que há de melhor no cenário musical.

DISCOGRAFIA - O primeiro álbum duplo DVD/CD, “Voajante”, foi lançado em 2012. Tem ainda em seu currículo os seguintes CDs: “Caminho da Pedra Preta”, 2000; “Oásis”, 2003; “Cantos Mensageiros”, 2009; e um trabalho voltado ao público infantil, “Nutricionista Amiguinho”, 2010. O CD “Desenvelhecendo” é o sexto álbum do músico e foi lançado em 2013.

PRÓXIMO SHOW

Show 'Tons e Cantoria'

Data: 24 de outubro de 2015

Horário: 20 horas

Local: Teatro SESI / Itaperuna, RJ

 

Links de Matérias Referentes ao Trabalho de Valber Meireles na Net

E-mail Imprimir PDF
Última atualização em Qua, 11 de Março de 2015 15:31
 

ABRAMUS - MAPA DE CULTURA - RJ

E-mail Imprimir PDF

Última atualização em Qua, 11 de Março de 2015 15:36
   

Participação de Valber Meireles no programa Balanço Geral na TV Record

E-mail Imprimir PDF


Clique aqui para ver mais fotos desse programa.

Última atualização em Seg, 12 de Janeiro de 2015 17:41
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo > Fim >>

Página 4 de 7

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.